Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Like A Man

Like A Man

Uma solução fora da caixa. E muito dentro, também

 

Ainda que existam cada vez mais correntes de opinião a tentar afastar-nos de uma vida agarrada aos smartphones – que nós subscrevemos – a verdade é que estes aparelhos estão muito presentes no nosso dia a dia. O facto de serem telefone, agenda, computador, máquina fotográfica, entre muitas outras coisas, não ajuda, é um facto. Mas, como tudo, é necessário algum bom senso.

 

Bom senso que se perde um pouco quando vemos gadgets como este. Queremos muito uma destas caixas estanques para o smartphone! Sim, o verão está a acabar, mas isso não interessa nada. Isto é muito cool e, acima de tudo, de extrema utilidade. Para levar para a piscina municipal, para fotografar a vida subaquática da Caparica, enfim. É todo um sem mundo de possibilidades que se perfila perante os nossos olhos, com este gadget da Aquatech. Um gadget que, como já devem ter percebido, permite transformar um iPhone (ainda só está disponível para os telemóveis da marca americana) numa autêntica câmara subaquática.

 

axisgo1.jpg

 

Estanque até aos 10 metros (lá se vai a cobertura de rede) e construídas numa combinação de policabornato com alumínio, as AxiGO prometem que o utilizador pode continuar a fazer e a receber chamadas com o telefone dentro da caixa... Não querendo ser o velho do Restelo desta história, parece-me que o som é capaz encontrar alguma resistência para entrar e sair da caixa, mas a verdade é esta: com um brinquedo destes nas mãos quem é que vai estar preocupado em fazer chamadas?

 

axisgo2.jpg

 

axisgo5.jpg

 

 

AxisGO4.jpg