Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Like A Man

Like A Man

Um T0 que nos enche as medidas

3.jpg

 

Sim, gostamos de cabanas. Já o provámos aqui e voltamos a fazê-lo agora, com esta proposta da DROPStructure.com.

 

Uma proposta pré-fabricada que nos deixa de queixo caído por várias razões. A primeira, bastante evidente, é o estilo. Simples, elegante e muito convidativa, mesmo como nós gostamos. Depois, o facto de ser (muito) pequena, torna-a portátil ao ponto de poder ser colocada em praticamente qualquer localização. Segundo os seus criadores (canadianos) tanto no Canadá como nos Estados Unidos da América nem precisa de licença para ser instalada num terreno que nos pertença. Por cá será porventura diferente, mas sonhar não custa.

 

1.jpg

 

Ok, podem dizer que é pequena demais para se viver (ideia desde logo reforçada pela ausência de casa de banho, por exemplo). Sim é verdade, seus assassinos de sonhos, mas, não deixando de idealizar um cenário perfeito, imaginem que este seria o vosso escritório ou estúdio com vista para o mar, por exemplo. Ou até funcionar como um anexo cheio de estilo para colocar no fundo do jardim lá de casa, para receber visitas ou simplesmente servir de “man cave” – aquele refúgio de que todos precisamos.

 

4.jpg

 

Seja como for, fica a sugestão e, já agora, o preço. A partir de 20 mil dólares é quanto custa este T0 de estilo e bom gosto. Está disponível para encomenda no site da DROPStructure.com. Aproveitem, já que eu não posso. A Câmara Municipal de Lisboa era capaz de não gostar que instalasse uma coisa destas no terreno baldio em frente ao meu prédio.

 

2.jpg

5.jpg

6.jpg

8.jpg