Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Like A Man

Por favor, nem mais uma tosta de abacate!

Avocado-Breakfast-Toast-1.jpg

Não dá mais. Por favor parem, já chega. Não se aguenta mais fotos nas redes sociais de tostas com abacate. Lembram-se como era o mundo antes disso acontecer? Já é difícil!

Acontece que o abacate que agora vemos em tudo o que é influenciador, blogger, foodie e demais habitantes do mundo digital é o novo normal. Repetido à exaustão.

A foto centrada, com o tom certo, geralmente com umas mãos femininas e bem tratadas a pegar na tosta perfeita com o verde abacate por cima.

Queremos os ovos mexidos de volta. Ou simplesmente uma torrada com pontas queimadas barradas com manteiga ou doce. Não é preciso ser mais elaborado que isso. Ou então inventem outra moda. O abacate não é a solução para todos os nossos males alimentares. 

Não só alimentares como outros. E as notícias não são de agora. Consumir abacate pode estar a contribuir para o crime organizado no mundo. Ora veja esta notícia. Para além da monotonia visual com que nos deparamos na net. 

 

Não temos nada contra o abacate, atenção. Mas deve ser consumido com parcimónia, como no tempo em que os nossos avós e pais lhes chamavam de "pêra abacate", lembram-se? Há tantas outras opções, quer para o pequeno-almoço, quer de outros pratos interessantes para invadir o feed do Instagram. Basta serem um pouco criativos.

Aliás, podemos ajudar, se quiserem receitas para pequenos-almoços, brunchs e demais momentos instagramáveis, peçam-nos nos comentários deste post. Se insistirem, somos homens para vos ajudar. Combinado?