Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Like A Man

01
Jun17

Vamos tirar a melhor foto de Portugal?


LiAM

Capturar.PNG

Tirar a melhor foto do país. É a Huawei que lança este desafio aos portugueses no projeto Portugal Sem Tripé. Os finalistas ganham um P10 e um workshop de fotografia com dois dos jovens fotógrafos mais conceituados da nossa praça: Luís Mileu e Isabel Saldanha. Querem saber como é fácil participar? Leiam o resto deste post:


O novo projeto Huawei inclui três fases, num período que compreenderá todo o Verão:

  1. Primeira fase: de 31 de Maio a 30 de Junho, todos os participantes podem submeter as fotografias na plataforma (portugalsemtripe.pt) e no instagram através da hashtag #portugalsemtripe. Cada fotografia deverá ser associada a uma das 7 regiões assinaladas na plataforma e classificada por categorias. Durante este periodo está também aberta a votação para o público em geral votar nas suas fotografias preferidas. De 1 a 5 de julho o júri composto pela Huawei, Turismo de Portugal, Isabel Saldanha e Luís Mileu irão selecionar a melhor fotografia de cada região

  2. Segunda fase: no dia 8 de julho os 7 finalistas selecionados irão participar num bootcamp onde irão receber formação teórica e prática para optimização de captação de fotografia com telemóvel.

  3. Terceira fase: Os 7 finalistas irão fotografar Portugal com um Huawei P10, e irão submeter as fotografias na sua galeria pessoal na plataforma. O público em geral votará nas melhores fotografiase, entre as mais votadas, o júri irá escolher a melhor fotografia de Portugal.

Com o objetivo de chegar a todos os portugueses e proporcionar uma experiência única de partilha do que de mais belo existe em Portugal, a Huawei incentiva todos os portugueses a mostrarem ao resto do país aquilo que as suas localidades têm a oferecer.

Vamos participar? 

 

 

Instagram Like A Man!

Siga-nos

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.