Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Like A Man

Like A Man

Um perfume forte para homens diferentes

Gucci_Guilty.jpg

É do tipo de homem que gosta de marcar pela diferença, que não gosta de passar despercebido, que também não gosta de consensos? Então este perfume é para si.

Recebemos o novo Gucci Guilty Absolute– que estará nas perfumarias já em março – e percebemos que não é um perfume para todos. É um pouco como o slogan da Coca-Cola escrito por Fernando Pessoa: primeiro estranha-se e depois entranha-se.

 

É forte. Tem um cheiro forte e deixa essa mensagem para quem o cheira. Podem gostar ou não, mas indiferente ninguém fica com o seu aroma amadeirado. De acordo com o comunicado da marca, este perfume tem como protagonista o couro “que é o aroma herói e presta homenagem a este material fundador da marca e presente em todas as coleções Gucci; o frasco termina com detalhes inspirados num lounge requintado e as texturas e cores são as dos cigarros e do cognac, numa total simbiose sensorial”.

 

O novo Gucci Guilty Absolute nasceu de uma colaboração especial entre o diretor criativo Alessandro Michele e o mestre perfumista Alberto Morillas.  

 

É uma opção não consensual e que aconselhamos a pedir amostra antes de comprarem. Porque ou se gosta ou odeia. Indiferente é que não se fica.