Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Like A Man

18
Jul17

Trabalhar de pé (e com estilo)


João NC

Artifox_Standing-Desk-02_Walnut_07.jpg

Para os mais distraídos, aqui fica uma nota: há por aí uma corrente de opinião que defende que o trabalho de escritório devia ser feito de pé. Por questões de saúde e até para perder peso, imagine-se. Não vamos entrar nessa discussão, mas vamos deixar-vos aqui uma sugestão para o caso de quererem assumir uma nova postura no trabalho.

 

Não temos nada contra o mobiliário low cost. É óptimo para quem vive com um orçamento apertado e, convenhamos, cumpre a sua função. Mas de vez em quando, e sobretudo em determinadas peças de mobiliário, é bom olhar para o lado e perceber que outras alternativas existem no mercado. Principalmente quando estamos a falar de uma peça onde prevemos passar grande parte do nosso dia de trabalho.

 

A Standing Desk 02 é o mais recente projecto da empresa de mobiliário minimalista, Artifox. Construída em nogueira e aço, e com duas opções de tampo, cada secretária está preparada para receber o mais exigente dos colaboradores. A única condição é mesmo trabalhar de pé (para os mais resistentes à ideia, os criadores da secretária sugerem um banco alto).

 

artifox_standing-desk-02.jpg

 

De resto, podem contar com espaço suficiente para dois monitores, um suporte para os imprescindíveis headphones, uma calha para esconder os inestéticos cabos e uma doca muito bem disfarçada no tampo. Tudo com muito boa pinta, que é – como se sabe – algo que todos procuramos ter no escritório. Se temos de passar uma boa parte da nossa vida entre aquelas quatro paredes, pelo menos façamo-lo com estilo, não?

 

Artifox_Standing-Desk-02_Walnut_09.jpg

 

Para encomendar a Standing Desk 02, têm de dispor de 1.250 dólares (no mínimo) e fazer uma pré-encomenda no site da marca (disponível a partir de dia 20 de Julho). Diz quem sabe que a vossa saúde agradece.

 

artifox_standing-desk-02a.jpg

 

1 comentário

Comentar post

Instagram Like A Man!

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.