Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Like A Man

21
Dez16

Tiramos as dúvidas: elas preferem homens com ou sem pelo?


LiAM

pelosimpelonao
Pelo sim pelo não, em matéria de pelos decidimos perguntar às mulheres o que elas preferem? Um homem com ou sem barba? Gostam mais com ou sem pelos no peito e nas pernas? O que afinal preferem as mulheres em relação aos pelos no sexo oposto.Decidimos ouvi-las e  perguntamos a três conhecidas bloguers as suas preferências em matéria de pelos masculinos.

Vejam (e tomem nota) o que a Sofia Novais de Paula do Diário de Um Batom; Marta Moncacha do Dolce Farniente e Catarina Beato do Dias de Uma Princesa dizem numa das matérias que mais nos  “baralha”, não é?Ficam as dicas de quem sabe:

Sofia Novais de Paula
sofia-novais-de-paula

  1. Barba, sim ou não?
    Eu adoro homens com barba, veio dar-lhes imenso charme. Parecem mais maduros, mais confiantes. A barba veio também a camuflar alguns rapazes menos atractivos, ou com marcas no rosto e a disfarçar prognatas. Até costumo brincar com as meninas, antes de começarem a namorar com um rapaz de barba, vejam as fotos de como ele é sem barba, podem ter surpresas depois...LOL.
  2. Pelos no peito, sim ou não?
    Desde que seja pouco, se for demasiado peludo tem que sair tudo.
  3. Pelos nas pernas, sim ou não?
    Com pelos nas pernas, porque homem tem que ter pelo na pernas e não gostaria de ter alguém mas depilado mais do que eu LOL. Já agora tirar todo os pelos das costas, nariz, orelhas e manter os pelos nos braços.

 Marta Moncacha
marta-moncacha

  1. Barba, sim ou não?
    Claramente que sim! Basta olhar para o meu marido (risos). Acredito que Freud explica isto, porque o meu pai tem barba e tenho uma predilecção por homens de barba. Acho até, que vocês são muito sortudos, porque têm a possibilidade de disfarçar bocas e queixos menos bonitos...Prefiro barbas pequenas e aparadas... e barbas cerradas (é assim que se diz?)... detesto barbas mal semeadas, parecem de adolescente! (risos). Meus senhores, um conselho de amiga: se a vossa barba é rala e só nasce de onde em onde, esqueçam a tendência! Nem tudo é para toda a gente.
  2. Pelos no peito, sim ou não?
    Nunca pensei muito nisso, na verdade...posso apenas dizer que o meu homem tem pelos no peito e que gosto muito... (risos). Essa deve ser a única razão... é o meu homem.
  3. Pelos nas pernas, sim ou não?
    Aqui sou absoluta: detesto ver homens depilados nas pernas! A não ser que seja por razões específicas (relacionadas com a prática de um desporto, por exemplo), acho que as pernas sem pelos ficam muito femininas e já bastam as minhas! (risos). Na minha opinião de mulher antiquada, homens depilados nas pernas é turn off! (risos)Tenho algumas amigas que preferem homens sem pelo, mas confesso que sou mais old fashion :). Gosto de homens com pelo... para ser mais rigorosa, gosto do meu homem com pelo :).

Catarina Beato
catarina-beato

1.Barba, sim ou não?
Existem homens sem barba?! Se existem nunca reparei. Cresci com um pai de barba, os pais dos meus filhos têm barba e esperei pela melhor e mais bonita barba do mundo para casar. Única questão: se não pelos que justifiquem algo digno do nome barba não se metam nisso, vão cortando até crescer. Caso contrário apenas uma regra: barba lavadinha.
2. Pelos no peito, sim ou não?
No peito ficam bem os pelos que existirem por natureza nesse local. Peito cheiroso e aconchegante.
3.Pelos nas pernas, sim ou não?
Não gosto de ver homens depilados mas entendo que nas pernas há desportos que assim o exigem mas não gosto de ver. Pronto, eu assumo, eu gosto de pelos.

 

3 comentários

Comentar post

Instagram Like A Man!

Siga-nos

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.