Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Like A Man

Like A Man

Conheça oTap Room da Dois Corvos

tapbeer6_likeaman


Tal como no post anterior voltamos ao tema das cervejas artesanais, mas desta vez para falarmos sobre o Tap Room da cervejeira Dois Corvos, situada em pleno bairro de Marvila. Uma excelente opção para mais logo levar a cara metade neste Dia de São Valentim. Mas vamos por partes, o que é um tap room?

 

É um espaço de consumo de cerveja (artesanal) no local onde esta é fabricada. O Tap Room da Dois Corvos está aberto todos os dias das 14 horas às 21h, e merece uma visita por várias razões:

  1. Pela cerveja, obviamente. São vários os estilos disponíveis e mesmo para quem não é conhecedor existem opções para ficarem a conhecer os vários tipos de cerveja - de diferente estilos produzido pela Dois Corvos.

  2. Pelo staff. Se falarem com os donos da Dois Corvos o casal Scott e Susana vão perceber porque vale a pena falar com eles. O amor que dedicam à arte de fabricar cerveja artesanal é contagiante.

  3. Pelo espaço. Descomprometido. Urbano. Moderno. Cousy. Aquelas parades pintadas, os pormenores das cadeiras de cinema. São tão bons para uma partilha a dois ou em grupo - sim, neste dia que é difícil para quem não tem cara metada, que tal levar um grupo de amigos solteirões e ir ao Tap Room da Dois Corvos.

  4. Marvila. Porque é um dos locais que está a ter mais energia criativa e mais soluções para restauração de Lisboa. Poucos mas bons. Se não ficarem "cheios" com o que petiscarem na Dois Corvos - o que duvidamos - podem visitar, ali bem perto o restaurante do chef Chakall, El Bulo. Se ainda forem a horas, não deixem de passar pela Officina Mota para verem as Vespas, Piaggio e fantásticas Moto Guzzi que lá estão.

  5. Last but not least: a cerveja Finisterra Imperial Porter foi considerada a melhor cerveja em Portugal de 2016 pela Rate Beer.

Estas são apenas algumas das razões para visitarem o Tap Room das Dois Corvos.
Hoje e sempre!