Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Like A Man

Like A Man

Setembro é mês de OUT///FEST. Vamos a isso?

capa.jpg

Depois de tomarem as redes sociais de assalto, os flamingos vão invadir o Parque Marechal Carmona, em Cascais. Sim, o OUT///FEST regressa em Setembro e tem algumas novidades. Conheçam-nas aqui.

 

Se este verão ainda não viram pelo menos uma foto de um flamingo a boiar numa piscina, no oceano a acompanhar uma miúda gira ou a adornar um verdejante relvado, só há uma explicação: chegaram hoje de uma viagem experimental a Marte que terá durado pelo menos 6 meses.

 

O objecto-fetiche deste verão deu o mote para o conceito da edição de 2017 do OUT///FEST, que regressa em Setembro. Dias 9 e 10, o Parque Marechal Carmona em Cascais vai encher-se de música Soul e Eletrónica, mas também de cor e muita alegria.

 

Depois do sucesso da edição de 2016, o evento volta repleto de ritmos Soul e música Electrónica. E flamingos.

 

O conceito do Flamingo é, de resto, uma das grandes novidades do OUT///FEST 2017 que ganha com esta nova imagem uma identidade mais alegre e colorida, como explica José Filipe Rebelo Pinto, da organização: “Esperamos um evento com muita cor e boa energia, onde a música será o eixo central. Pretendemos apostar cada vez mais na componente cénica. Este ano, o jardim será invadido pela cor rosa do nosso Flamingo. Serão colocados cerca de 30 flamingos insufláveis no recinto”.

 

OUT:::FEST.JPG

À semelhança do ano passado, o cartaz desta edição junta propostas nacionais a nomes internacionais. Francesco Tristiano e Ramboiage são os destaques do primeiro dia, enquanto que no dia seguinte as estrelas são Vahagn & the Sky People e Richard Dorfmeister B2B To Ricciardi.

 

O Festival decorre entre as 14h00 e as 24h00. Quanto a preços, o bilhete diário custa 10€. As entradas para os dois dias custam 15€.

Para mais informações sobre o festival, que serão anunciadas em breve, sigam o link.

 

OUT:::FEST2.JPG