Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Like A Man

Like A Man

Quem nunca?

gas bag6.jpg

 

Meus senhores, quem nunca arriscou mais do que a conta na altura de abastecer o carro ou a mota, achando que o combustível daria por mais uns quilómetros #soquenao?

 

Sim, acontece aos melhores. Este que vos escreve ainda tem lá por casa um jerricã comprado à pressa numa estação de serviço para o efeito. Sim, para o caso de não saberem, transportar combustível numa garrafa de plástico de litro e meio não só é perigoso como é ilegal.

 

Mas com este produto nada disso é uma preocupação. Os “Fuel-Safe Bags” da Giant Loop são, como o nome sugere, uma forma segura – e muito prática – de transportar combustível em situação de emergência, mas não só. Se vão para uma saída de mota em off-road, por exemplo, esta será sempre uma excelente solução. Feitos em nylon super reforçado e testados em condições extremas, os sacos dispõem de pontos de ancoragem para, quando cheios, poderem ser fixados firmemente ao veículo. E a melhor parte é que, quando vazios, são facilmente dobráveis e cabem em qualquer lado. Ao contrário do jerricã que tenho lá por casa...

 

gas bag1.jpg

gas bag4.jpg

gas bag5.jpg

gas bag7.jpg

gas bag8.jpg