Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Like A Man

Like A Man

Passatempo: Tal pai, tal filho!

passatempo_comodoroclothing.jpg

Falta menos de um mês para o dia do Pai e é uma data que consideramos muito importante, por isso decidimos lançar um passatempo em conjunto com a Comodoro Clothing para oferecer 2 gravatas desta marca portuguesa a um pai e respetivo filho. Cool, não?

E é muito fácil concorrer, basta serem criativos e terem algum jeito para a fotografia. Para sairem vencedores só têm de: 

  1. Fazer like no Facebook e seguir perfil do Instagram do Like A Man.

  2. Fazer like no Facebook e seguir perfil do Instagram da Comodoro Clothing.

  3. Enviar uma foto original (nada de ir buscar fotos à Internet ou a bancos de imagens) com pais e filhos a fazerem alguma coisa “à homem”! Confusos? Nós ajudamos:
    A ver a bola, a jogar à bola, a pescar, a correr, a andar de bicicleta, a andar de mota, a arranjar mota ou carro, a fazer a barba (em conjunto), a arranjar aquele armário lá de casa, a pintar paredes ou mesmo a beber uma bela de uma cerveja. Os critérios de avaliação na escolha – da responsabilidade da equipa do blog Like A Man e da Comodoro Clothing. Somos estetas por natureza. Estão avisados…

  4. Prazo de envio da fotografia: 28 de fevereiro (fim do mês) até às 23:59.

  5. Para onde? Para o e-mail do Like A Man: (clicar aqui).

  6. Quando irão saber os resultados? No dia 5 de março (um domingo) - tentem não roer as unhas até lá.

  7. Assuntos vários (adoramos escrever esta frase ao estilo dep. das finanças): a) o mesmo pai pode concorrer com mais do que um filho – um filho por foto, sff. E assim concorrem têm mais hipóteses. b) Podem concorrer com os vossos filhos crianças, mas o tamanho das gravatas são de adulto.

  8. O modelo (que será igual para o pai e para o filho) será escolhido à posteri pelo vencedor limitado ao stock existente. Obviamente.

 

Por isso, não custa nada. Toca a fazer coisas de homens, a trabalhar em equipa que cá esperamos as vossas fotos criativas. Força nisso, homens!