Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Like A Man

Like A Man

Já ouviram falar de hambúrgueres "inside out"? Nós explicamos.

Bunker

 

Conhecem o Bunker? Restaurante de Hambúrgueres nas Docas de Santo Amaro em Lisboa? Embora esteja aberto desde abril do ano passado, passou-nos despercebido. Infelizmente. E escrevemos com esta pena toda porque os seus hambúrgueres, diferentes, são obrigatórios. São hambúrgueres, "inside out". E explicamos o que é.

De acordo com o Grupo Doca de Santo, proprietário deste Bunker, os hambúrgueres "inside out" é um conceito do estado norte-americano do Minnesota com a diferença de que o queijo, bacon ou pancetta não estarem por cima da carne mas também por dentro. 

Nós provámos algumas das variedades e aconselhamos o Bunker Busterr (com um pouco de picante, à homem!); o Big Boss (com queijo cheddar) e o Bunker Bambina (com queijo e provola e ainda pancetta). 

Os donos falam de uma "No Bullshit Kitchen" que agrada os paladares mais exigentes. A decoração do espaço é interessante com elementos gráficos da 2ª Guerra Mundial, como as célebres pin ups que os aviadores desenhavam nos seus aviões de combate.

 

Guerras à parte, vão conseguir paz e harmonia depois de comerem um hambúrguer destes. Com os amigos, os filhos ou mesmo aquela miúda com quem queremos "guerrear". Bom apetite!

Bunker

Bunker restaurante

Bunker sala

Bunker

Bunker