Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Like A Man

09
Mar17

Já ouviram falar de hambúrgueres "inside out"? Nós explicamos.


LiAM

Bunker

 

Conhecem o Bunker? Restaurante de Hambúrgueres nas Docas de Santo Amaro em Lisboa? Embora esteja aberto desde abril do ano passado, passou-nos despercebido. Infelizmente. E escrevemos com esta pena toda porque os seus hambúrgueres, diferentes, são obrigatórios. São hambúrgueres, "inside out". E explicamos o que é.

De acordo com o Grupo Doca de Santo, proprietário deste Bunker, os hambúrgueres "inside out" é um conceito do estado norte-americano do Minnesota com a diferença de que o queijo, bacon ou pancetta não estarem por cima da carne mas também por dentro. 

Nós provámos algumas das variedades e aconselhamos o Bunker Busterr (com um pouco de picante, à homem!); o Big Boss (com queijo cheddar) e o Bunker Bambina (com queijo e provola e ainda pancetta). 

Os donos falam de uma "No Bullshit Kitchen" que agrada os paladares mais exigentes. A decoração do espaço é interessante com elementos gráficos da 2ª Guerra Mundial, como as célebres pin ups que os aviadores desenhavam nos seus aviões de combate.

 

Guerras à parte, vão conseguir paz e harmonia depois de comerem um hambúrguer destes. Com os amigos, os filhos ou mesmo aquela miúda com quem queremos "guerrear". Bom apetite!

Bunker

Bunker restaurante

Bunker sala

Bunker

Bunker

 

Instagram Like A Man!

Siga-nos

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.