Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Like A Man

Like A Man

Invisível: o vinho que esgota!

INVISIVEL_257.jpg

 

 

Senhores, aqui entre nós que ninguém nos "ouve": já provaram o vinho Invisível da Ervideira? É um vinho único porque é reconhecido no mercado como sendo um vinho branco, no entanto - e na verdade - é criado a partir de uvas tintas, através de uma tecnologia de frio. Já isto será mais que suficiente para impressionarem a vossa cara metade ou os amigos naquele jantar que andam a tentar combinar há meses...

 

A produção do vinho é mesmo especial. A colheita é feita exclusivamente à noite - o que permite uma temperatura mais baixa para não existir oxidação nem fermentação. O mosto é transportado em camião frigorífico até à adega onde é conduzido por gravidade à câmara de frio, permanecendo a decantar durante 24 horas a baixas temperaturas. O estágio é feito em cubas de inox durante cerca de 6 meses.

 

A colheita, lançada no dia 1 de abril, é a 9ª, sendo que em 2017 o stock do Invisível esgotou completamente no início de setembro e, no ano anterior, já não era possível encontrar garrafas à venda depois de julho. O vinho já está presente em vários mercados, como Bélgica, Luxemburgo, Holanda, Alemanha, Suíça, Brasil e China, sendo seu objetivo continuar a ser visível noutros mais, nomeadamente Japão, pela sua capacidade de harmonização com pratos como o sushi e sashimi - indica a Ervideira.

 

Convencidos? É provar, antes que esgote. Conselho de amigo!