Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Like A Man

06
Abr17

As novidades da Piaggio no Lisboa Moto Show


LiAM

moto guzzi v7 special 50

Já fomos ao Lisboa Moto Show! Ontem foi o primeiro dia daquela que se auto intitula a maior feira de motas da Península Ibérica. Estão lá os principais players do mercado. E, como é tradição neste tipo de feiras, quem reina são beldades: as motas e as modelos femininas que por lá circulam. Vejam algumas imagens:

É, sobretudo, uma feira estoica, onde o que interessa são as máquinas. Achamos que os stands são, na maioria, desinteressantes em termos de design. Esperemos que seja uma estratégia e não desinvestimento das marcas.

Mas este post é sobretudo para vos dar a conhecer as novidades dos nossos amigos do Grupo Piaggio (nos próximos dias falaremos das outras marcas presentes) que vale a pena visitarem e sentarem-se em cima das motas das quatro marcas do grupo Made in Italy.

 

Moto Guzzi V7III Lisboa Moto Show 2017

Moto Guzzi

Ficámos siderados com a mais recente V7, a 3ª geração que comemora 50 anos da marca com a edição especial onde o cromado reina (1ª foto deste post). Fantástica, não? Mas as cores mais “normais” desta V7 III conquistam facilmente: verde tropa, preto e azul. O motor é novo e está disponível em três versões para os “Guzzisti”: Racer, Special e Stone. Mas há mais Guzzi para ver no stand. Vão lá e vejam por vós.

 

Vespa Lisboa Moto Show 2017

 

Vespa

Com mais de 18 milhões de unidades vendidas em todo o mundo, as Vespas são mais do que motas, são um estilo de vida. No stand podemos ver as novas cores para os vários modelos da marca italiana. Apetece levar todas para casa (e continuo a falar só das motas!). 

 

piaggio Lisboa Moto Show 2017

 

Piaggio

A Medley e a Liberty são as coqueluches da Piaggio neste stand. De acordo com o Grupo Piaggio estes dois modelos apresentam: “equipamentos habitualmente exclusivos de scooters de classe superior”. A Piaggio Medley vem equipada de série com a função Start & Stop e com ABS de dois canais, e está ainda equipada com Tilt Sensor, dispositivo de segurança que, em caso de queda, desativa o Start & Stop desligando o motor. Já a Liberty, que foi totalmente renovada, incorpora de série sistema de travagem ABS (na versão 125) compatível com a nova família de motores Piaggio I-Get Euro 4. Nós que diariamente conduzimos uma Medley só podemos confirmar a excelência desta scooter urbana.

 

Aprilia Lisboa Moto Show 2017

Aprilia

No stand do Grupo Piaggio é apresentada a totalmente renovada RSV4, entre outros modelos. A RSV4 apresenta-se como uma das Superbikes mais velozes do segmento das super desportivas. E tem uma edição limitada a 500 unidades. Mais há mais modelos da Aprilia, mesmo com 125cc, muito interessantes para quem gosta de modelos mais "racing".

 

Vejam mais fotos das motos que estão no stand do Grupo Piaggio nesta edição do Lisboa Moto Show:

moto1.jpg

moto2.jpg

moto7.jpg

Aprilia Lisboa Moto Show 2017

Instagram Like A Man!

Siga-nos

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.