Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Like A Man

11
Mai17

Agora sem fios


João NC

marshall_headphones_slide__monitor_bluetooth__04_1

Já aqui tínhamos deixado claro que somos fãs dos sistemas de som da Marshall, mas é sempre um prazer voltar a falar desta marca que junta função e design, qualidade e estilo nos seus produtos.

 

Voltamos então à Marshall para vos falar sobre os primeiros headphones sem fios da marca. Sim, ainda somos daqueles que preferem a opção oldschool com fios, sobretudo porque não gostamos de ficar sem bateria a meio da nossa música preferida e porque achamos sempre que se perde alguma qualidade de som na transmissão wireless. Mas é impossível ficar indiferente a esta proposta da marca que promete manter as perdas de qualidade indissociáveis do streaming sem fio no mínimo.

 

marshall_headphones_slide__monitor_bluetooth__01_1

E o mínimo que se pode dizer destes headphones é que são muito estilosos. É aquele look vintage que tanto nos agrada associado à reputação de uma marca que nos vai sempre remeter para o ambiente rock que faz parte do nosso imaginário de jovens rebeldes.

 

Num capítulo mais técnico, a marca promete uma autonomia até 30 horas de reprodução com uma carga, associada a um equipamento leve mas que não compromete em termos de insonorização do ruído exterior. O design dobrável com as dobradiças metálicas fazem parte do pacote destes auscultadores que contam ainda com um botão lateral que permite controlar o volume da música e atender chamadas recebidas no telemóvel. Para os mais generosos está ainda disponível uma saída 3,5mm para poderem partilhar a música com um amigo.

 

Monitor Bluetooth®

PVP recomendado: 249€

 

marshall_headphones_slide__monitor_bluetooth__03_1

 

marshall_headphones_slide__monitor_bluetooth__05_1

marshall_headphones_slide__monitor_bluetooth__06_1

 

Instagram Like A Man!

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.