Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Like A Man

Like A Man

7 “coisas” boas dos dias de chuva

rainy_day_date_ideas.jpg

 

Chuva e mais chuva. Dias cinzentos escuros, quase deprimentes. Mas... - e há sempre um "mas" em tudo - porque não dar a volta à situação a nosso favor? Deixamos aqui 7 coisas boas dos dias de chuva. De roupa a sugestões culturais... e mais "carnais". Divirtam-se.

 

  1. Usar um bom casaco para a chuva.

    Começamos com uma nota de moda. A verdade é que este tempo só nos faz querer vestir um bom casaco da Barbour ou Belstaff. Mesmo que a mota fique na garagem. A atitude é tudo!



    Belstaff:

    belstaf.JPGBarbour:

    barbour_2.JPG

  1. Boa desculpa para calçar botas.

Continuando com a moda. É altura certa para uns boas botas de inverno. Deixamos aqui alguns exemplos com classe e robustez, e que ficam muito bem com os propostas acima.

 

Timberland:

canvas.png

Red Wings:

redwing.jpg

 

  1. Correr ao ar livre

Pode parecer-vos parvo, mas correr à chuva é fantástico. Faz-nos sentir perto da natureza, vivos. Voltar à locomoção mais natural e primária. Atenção, não é quando chove “cães e gatos”, é quando chove moderadamente. E convém ir preparado com roupa impermeável. E, claro, não corrermos perto da orla marítima ou quando está a trovejar. Estes senhores sabem tudo sobre isso.

17941323_01kHS.jpeg

 

  1. Pôr a visita a museus, teatro ou cinema em dia.

É altura ideal para investirmos em cultura, um pouco mais. Deixamos três sugestões a seguir, sozinhos ou acompanhados.

- Um filme (ou a melhor desculpa possível para vermos a Jennifer Lawrence).

- Uma exposição.

- Uma peça de teatro.

thumbs.web.sapo.io.jpg

 

  1. Programa indoor 1 – Jantar com amigos.

Agarrem no Whatsapp e convençam os vossos amigos a combinar um jantar em casa de alguém do grupo. Cozinhem em conjunto, comprem uns bons vinhos, umas boas cervejas artesanais, ponham boa música no Spotify. Nada melhor que um serão bem passado com amigos com boa comida e boa bebida. Deixamos algumas sugestões.

1.jpg

 

  1. Programa indoor 2 – Ver uma série completa no Netflix.

Cansados de ouvirem falar do Black Mirror, do The Crown, da série La Casa de Papel, do que se passa no Stranger Things e no Dark? É agora! Vinguem-se. Vão para o sofá sozinhos ou acompanhados e devorem isso tudo. Enquanto ao fundo ouvem a chuva a cair. Pipoca time!

dark.jpg

lacasadepapel_770x433_acf_cropped.jpg

 

  1. Programa indoor 3 – Sexo!

E por falar no barulho da chuva lá fora. Haverá cena mais interessante do que sexo enquanto lá fora chove muito? Sim, para as senhoras que nos leem, nós homens modernos também somos sensíveis a estas coisas. Só não falamos tanto disso.

Homens: que tal por estes dias, fazerem uma surpresa àquela pessoa especial? Um jantar, com um bom vinho, e depois deixem a imaginação rolar, ao gosto de cada um. Sem medos, vá! E sem pressas, ok?

735510fca0d0f849a099c13bb75710f6.jpg

 

2 comentários

Comentar post