Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Like A Man

24
Ago17

Sem tópico de conversa? Nós damos uma ajuda.


João NC

É um clássico. Todos já tivemos pelo menos um daqueles momentos em que ficamos sem o que dizer. Seja numa saída romântica, num jantar de grupo ou num almoço de negócios, há sempre um momento em que por falta de estímulo do outro lado, ou porque não estamos nos nossos melhores dias, a conversa não flui como esperávamos, e o silêncio constrangedor instala-se. 

 

A boa notícias é que há algumas dicas simples para dar a volta a esse momento. A óptima notícia é que elas estão aqui mesmo em baixo.

 

(aviso: conteúdo em inglês. Sim, vamos ver se aulas no Wall Street Institute compensaram)


Pois é, meus amigos. Ficar sem tópico de conversa é um pouco como a disfunção eréctil: acontece aos melhores. Pelo menos é o que tenho ouvido dizer em relação a este último caso. O típico "tenho o amigo de um amigo" a quem isto aconteceu. Claro que isto também daria, per si, um óptimo tópico de conversa, mas não vamos por aí.

Vamos - e bem - deixar-vos algumas "muletas" para que nunca fiquem sem tema de conversa durante muito tempo. Se num jantar de amigos ou num almoço de negócio a coisa até passa, num encontro com aquela que pode ser a mulher da vossa vida, não convém que aconteça. Mantenham, por isso, a conversa a rolar com algumas das dicas que aqui vos deixamos.

Do clássico recurso às perguntas abertas ao menos comum "isso faz-me lembrar de...", são cinco as formas que este vídeo (com ilustrações de gosto duvidoso) nos deixa para ultrapassar os silêncios constrangedores. 

Usem as que vos parecerem adequadas e... bons dates!

 

Instagram Like A Man!

Siga-nos

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.