Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Like A Man

5 excelentes vinhos para oferecer este Natal

 

food-meals-13.jpg

 

E se já aqui falámos de presentes e de perfumes, agora falamos de vinhos, isto porque são um dos itens que mais se oferece durante a época de Natal. Nada como presentar um amigo pessoal ou profissional com uma boa garrafa de vinho.

Mas qual? Qual o vinho que tem dignidade suficiente para ser um presente? Diria que todos! Mas na imensidão de oferta que o mercado português tem, não é fácil escolher. Assim, o LiAM dá uma ajuda e escolheu 5 vinhos que podem oferecer este natal.

 

Marquês de Borba - Tinto Alentejo

Sugerimos este Marquês de Borba Tinto 2016 em dose dupla e em caixa de madeira. Um digníssimo representante dos vinhos alentejanos.

Caixa_MarquesDeBorba.jpg

 

Valados de Melgaço - Vinho Verde


Os vinhos Valados de Melgaço Alvarinho Reserva 2016 e Quinta de Golães Colheita Selecionada Branco 2016, da empresa Valados de Melgaço foram classificados com 90 e 92 pontos, respectivamente, naquele que é considerado um dos mais prestigiados concursos de vinho a nível internacional, o International Wine Challenge. Haverá melhor razão para os oferecer?

vinhos verdes.jpg



Monte da Ravasqueira - Tinto Alentejo


Mais um vinho premiado, neste caso o Monte da Ravasqueira que acaba de integrar o Top 100 Mundial da revista Wine Enthusiast, um ranking que reúne os melhores vinhos do mundo e cuja edição de 2017 contempla agora, pela primeira vez, um dos vinhos mais emblemáticos do Monte da Ravasqueira, o vinho tinto Ravasqueira Vinha das Romãs 2014. É presente para os amigos e para consumo próprio.

Monte da Ravasqueira Vinha das Romãs 2014.jpg

 

Quinta do Gradil - Vinho Branco

 

A TAP escolheu cinco vinhos da Quinta do Gradil para fazerem parte da sua carta para os passageiros da Classe Executiva. Ora que belo tema de conversa para falar quando o presenteado com um destes vinhos souber o que lhe calha. Destes todos escolhemos o Quinta do Gradil “Sauvignon Blanc & Arinto” – um vinho branco Sauvignon Blanc & Arinto de perfil muito aromático e no qual se destaca uma acidez viva e muito fresca. 

image001.png

Quinta Vale D. Maria - Tinto - Douro

Nada como acabar estas sugestões com vinhos do Douro ideias para a Ceia de Natal, o Quinta Vale D. Maria Douro Tinto 2014, Quinta Vale D. Maria Reserva Porto Lote n.º 14. Sugerimos como presente especial a caixa com três garrafas de D. Maria Reserva. Um presente inesquecível. À homem! À LiAM.

QVDM_DOURO_TINTO_CX.jpg