Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Like A Man

Like A Man

5 coisas que as mulheres gostam num homem

couple-on-date-shutterstock.png.jpg

 

Temos lido, visto, escutado, experienciado situações ao longo dos últimos anos que permitem ao LiAM indicar, sem quaisquer dúvidas, 5 coisas que as mulheres gostam num homem. Não, não vamos falar de beleza ou de finanças. Vamos falar de coisas que grande parte dos homens têm, mas não potenciam. Ora vamos lá a isso.

 

 

  1. Humor

Aparentemente todos temos algum. Mas não é assim tão fácil. Há quem tenha a medida certa de humor e quem não tenha. E depois depende do tipo de humor. As mulheres não gostam de humor “rafeiro”, sempre a atirar para insinuações sexuais. Gostam de humor inteligente. Na medida certa, com equilíbrio. Quem não se sente muito à vontade com esta parte, jogue pelo seguro. Um sorriso e boa disposição já ajuda muito. E se fosse fácil, não estava nesta lista.

 

  1. Determinação e liderança

As mulheres gostam de homens focados nas suas paixões – desde que não se sobreponham muito à nossa paixão por elas. Gostam de não ser o centro do universo do homem, mas sê-lo ao mesmo tempo. Complicado, sim. Estamos a falar de mulheres, o ser mais misterioso e belo à face da terra. Mas quase todas gostam de homens determinados, que marquem a diferença e que assumam os riscos de liderança.

 

  1. Estilo próprio
    Não estamos a falar só de roupa. Isso também ajuda, mas não é só isso. É simplesmente sermos nós próprios, termos os nossos gostos (muito) particulares. Se ouvimos música alternativa, e se sempre ouvimos, provavelmente não vamos conquistar alguém que oiça funk, pelo menos para uma relação duradora, pois todos sabemos que no início é tudo bonito, mas depois...
    Mas não é só na música. No cinema, na literatura, nos interesses, etc. Mas se existir química, é mais fácil uma mulher sentir-se atraída por um homem interessante, e com interesses, do que sem nada para partilhar.

 

http-2F2Fhss-prod.hss_.aol_.com2Fhss2Fstorage2Fada

 

  1. Confiança
    Por muito que nós, homens, achemos que às vezes não tem mal, que por vezes precisamos de ouvir o outro dizer "gosto de ti", isso não é coisa que tenha que se perguntar. Se ela gostar vai dizer e, melhor ainda, vai demonstrar. Perguntar se a cara metade gosta de nós, com aqueles olhos de Gato das Botas do Shrek pode ser querido ao início, mas mostra uma falta de confiança que acaba por nos tornar desinteressantes. E se virem os pontos 2 e 3 deste post, se as mulheres começam a perceber que não temos garra para as coisas, que não somos homens para lhes dar o braço e fazê-las confiar que podemos ir juntos até ao fim do mundo, é melhor começaram a ver T1’s para alugar, porque a relação pode ter os dias contados. Confiança, senhores! À Bond!


  2. Ser bom ouvinte
    Todos nós somos, verdade? Mas será mesmo? Será que às vezes não estamos a ouvir a cara metade e a pensar ao mesmo tempo se o nosso clube vai ganhar o jogo importantíssimo que tem contra uma equipa da Segunda Divisão? Ou porque está a passar aquele documentário na televisão sobre plantas carnívoras numa ilha qualquer do Pacífico Sul e que não podemos perder por nada. Ou mesmo quando fazemos aquela cara de chateados porque não queremos nem sequer saber se ela está mais gorda, mais magra ou que a amiga da amiga descobriu que o gato da prima tem uma alergia nos olhos? Meus senhores, às vezes até pode custar. Mas quando a partilha da relação homem e mulher se centra apenas nas regiões do baixo ventre – eu sei, homens, estamos programados para isso – a coisa não vai correr bem. Tomem lá atenção ao que as vossas mulheres dizem. Elas apreciam muito.